Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Crônica: Em busca de coragem


Imagem retirado do We Heart It

Hey Amiga,

eu tinha prometido a você né? que dessa vez eu iria falar com ele para saber o que realmente ele quer de mim, mas estou sem coragem de chegar nele como ele chega em mim, sim, como ele chega em mim, pega no meu braço e vai descendo até chegar em minha mão, aperta e começa a falar comigo olhando nos meus olhos. Sei que seria uma meia ilusão pensar que ele não será como os outros que conheci mas sim, ele parece muito ser diferente e apesar de tudo o que conversamos hoje só procuro coragem para falar com ele.

Pensei em chama-lo no chat, mais no chat, nem todos costumam falar a verdade, aproveitam o fato de que no "chat" podemos pensar no falar antes de enviar e ele pode acabar mentindo para mim, escrevi está carta para me expressar e falar para você o quanto eu gosto dele e tenho muito medo de isso ser apenas mais um histórinha de colegial.

Acho que não lhe contei mais sou amiga das duas ex dele, a ex do ano passado e a ex desse ano, acabou que elas me observam demais, principalmente quando ele está perto de mim, me olhando nos olhos e segurando minha mão. Apesar de tudo, elas são apenas ex e se quisessem ele elas deveriam correr atrás dele.

Bom, cheguei também a mágoa-lo, e ele se afastou um pouquinho muito de mim, foi uma das coisas que mais me magoou e me desmotivou a falar com ele, mais muitas amigas estão falando que é coisa da minha cabeça que ele não está zangado, nem nada do tipo.

Você também vai curtir:

Post Bottom Ad