Post Top Ad

Post Top Ad

S.O.S dúvidas Respondidas

"S.O.S Dúvidas Respondidas!"



Obrigado a todos os adolescentes e adultos que me mandaram mensagens com situações de seu cotidiano em busca de soluções e enfim eu estou aqui para responder algumas bem clássicas!

“Olá Math, eu queria saber como você faz para ganhar tempo, se organizar? Eu tenho um blog há 8 meses e estou ficando sem tempo para ele e agora?”
Gabriela Santana, 21 anos
“Bom Gabi, eu costumo fazer um reserva de dias, faço o possível para lançar por semana ao menos três posts, escolho os três dias no domingo e aí é só mãos a obra! Costumo me planejar alguns dias antes com medo de ficar sem tempo na hora sabe? Então tenho um calendário colado a minha escapa de cama do quarto.”

“Mateus ultimamente tenho lido algumas crônicas no seu blog e a maioria resumia as coisas pelas quais eu estou passando com meu namorado, eu queria que você me ajudasse a encontra um final porque brigamos demais!”
Milena Barbosa, 17 anos
“Nossa é muito bom sabe que você já leu todas as minhas crônicas, e enfim geralmente minhas crônicas tem um final sendo ele bom ou não a dica sempre é vida com intensidade as coisas que lhe fazem bem, O.K?”

“Briguei com minha melhor amiga ontem por causa do meu namorado, vi eles conversando juntos e descobrir que meu namorado estava dando em cima dela, ela veio me explicar que ele que estava dando em cima mais eu não ouvi, hoje amanheci arrependida e agora?”
Isabela Faretto, 19 anos
“Bom Isa já aconteceu isso com uma amiga minha e eu virei para a minha amiga e falei vai atrás do que você acha que vai lhe fazer bem, senta numa mesa com sua amiga e vão conversar calmamente para esclarecerem as coisas, nada que um bom diálogo não resolva.”


Eu adorei, recebi vários e-mails, mais estou selecionando alguns, espero receber mais nesse mês de abril e semana que vem teremos mais S.O.S Dúvidas Respondidas!

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad