Post Top Ad

Post Top Ad

NovidadesTags

2º EP. #SuaHistória




Segundo episodio da série #SuaHistória já tá no ar, preparados para ler?

Bom, nesse segundo episodio, resolvi falar com a Beatriz, uma praticamente adolescente já tem 11 anos de idade e descidi falar com ela pelo fato de que a vid dela, não foi muito fácil, mais não também não houve aquela dificuldade toda. Não houve como eu me encontrar com ela a tempo, por isso mandei o relatório da série por email e pedi para ela me responder o mais rápido que pudesse. Vamos ver?

"Minha história...por Beatriz Cardoso...
"Eu comecei a ajudar em casa aos 5 anos de idade, eu sempre gostava de ajudar em poucos detalhes, mais que faziam a total diferença; nesta idade eu comecei a lavar a louça sempre e as vezes até lavava fazendo pequeninas surpresas para minha mãe.

Eu fui crescendo e percebendo que eu estava no sentido certo, a cada passo que eu dava as coisas se dificultavam, mas, não demais, tudo por que com o tempo a medida que ia a prendendo eu ia praticando a bondade da ajuda."

"Minha história com a internet...
"Eu criei meu primeiro blog no inicio do ano passado e acabei perdendo ele por motivos privados, mas, criei outro e confesso não estou me dedicando tanto quanto eu deveria, estou um pouco mais preocupada com os meus estudos que por enquanto é o que eu tenho certeza que vão me levar à algum lugar. Já um gravei programa, claro, fiquei atras das câmeras, na parte de organização da imagem e planejamento, mais foi um trabalho muito legal que até hoje nunca esqueci e pretendo voltar a trabalhar nesse ramo."

"Minha história futuramente...
"O que eu quero me formar é em medicina especializada ou pediatria, por isso passo muito tempo me ocupando com os meus estudos. As vezes ganho alguns minutos, as vezes horas para mim, mais realmente estou mais preocupada com os meus estudos."

Não sei vocês mais eu adorei conhecê-la um pouco mais, e caso você queira conhecê-la mais e mais, siga à no instagram @bbia_cardoso;


Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad