Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Crônica: Chega de se iludir

 
Já ouviu aquele ditado que "errar uma vez é humano, duas é burrice e três é persistir no erro"? Enfim o ditado é totalmente real e as vezes até eu me rendo a ele. Eu sou um tipo de pessoa que consigo perdoa todo mundo quantas vezes for preciso até ela ver que ela está errada ou que eu sou bonzinho demais... Hoje, se uma das minhas paixonites passadas ressurgissem na minha vida e quisessem uma segunda chance eu dava, não porque sou bom, e sim porque todo o amor que tenho pelas pessoas levam um tempo para serem ingeridos ou sumidos pelos ventos da Califórnia. 💔
 
Porém tudo isso é considerado apenas ilusão demais entre nos que amamos e não somos quase sempre correspondido, decidi aplicar 3 regrinhas que ajudam-nos a ver se estamos nos iludindo ou não.
 
1. ERA UM GRUDE E DO NADA ACABOU O GRUDE
 
Dê uma passo a sua desconfiança, todos temos motivos ao tomar certas atitudes, algo tem se ele(a) mudou.
 
2. FICA TEMPO DE MAIS NO CHAT
 
Claro que hoje em dia entre as pessoas isso é normal, mais ficar de olho quando se diz respeito a chats de conversa nunca é demais!
 
3. VÁ AO PONTO E VEJA A REAÇÃO
 
Obviamente você terá que ter coragem para perguntar se vai rolar ou não, analise os movimentos dele e todas as linguagens corporais que ele transmite.
 
Fique ligado(a), não se iluda tão fácil!

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad