Post Top Ad

Post Top Ad

AvisosBlogsDicas

Top Apps | Organização

 
Oi galera,

preparados para conhecer os aplicativos de organização novos que eu conheci? Bom, eles são bons e não  muito complicados, leva um tempo para nos acostumarmos com eles, então venham conhece-los;

1. Planner





Simplismente o melhor pessoal, eu particularmente amo muito ele e uso ele mais que qualquer um outro, acreditam? Mais o que ele tem de tão especial? Ele tem alguma ferramenta html (mágica) nele que sincroniza todas as suas agendas das redes sociais, pra que melhor? Além dele ter uma àrea somente para os Tasks de urgencia pessoal; E para os que realmente gostarem e quiserem investir tem a sua versão Pro (paga) que você pode comprar através do aplicativo!



Nele você escolhe com que redes sociais deseja sincroizar e tem como ver também quais são as suas tarefas em que você marcou como concluida;

2. Calendar



Esse aplicativo também é muito bom, e eu confesso, não o uso tanto por conta do desing que é muito feminino e por mais que possa mudar, não existe um desing totalmente masculino. Ele tem a mesma função de sincronizar as suas agendas das redes sociais que top né?


Porém que o faz se destacar do Planner é a sua função pop-up na tela de onde você estiver, avisando quando você tem algo a fazer, ou avisando coisas que tem de fazer no dia seguinte.

Curtiram os aplicativos? Espero que baixem e gostem

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad