Auto estima e valorização





A nova tendência para 2016, é se valorizar e realizar seus sonhos, com confiança e precisão.


Nunca me vi falando sobre isso aqui no blog, contanto que pedi a ajuda de uma amiga, procurei ela para saber o que ela estava pensando a respeito desse tema, e bom discutimos o tema por um tempo, até eu criar o meu próprio pensamento quanto a isso e efetuar esse post que está recheado de tendências para você as usufruí-las no seu novo ano!

Você já se perguntou sobre...? Não, acho que não, as pessoas dessa geração não questionam mais, aceitam as coisas que outros aceitam e vivem conforme os outros vivem, o que está considerado aos anos como "sem pensamentos".

Não vim aqui para julgar ninguém e sim para mostrar para vocês a nova tendência das Girl Powers, que na verdade essa tendência sempre foi delas, mas me sentir no prazer de reforçar o sentido que elas tentam passar e que mesmo assim, muitas das meninas em geral, não conseguem ser, a "Power" do futuro.

Se valorizar é muito mais que dar seu coração ao primeiro garoto bonitinho que aparece na sua vida... se valorizar, é se amar, acredite. Você se ama? Acredito que sim, mas, você não sabe o que é amor próprio, até porque é algo que poucos conseguem ter.

As pessoas se perdem demais na imaginação de amar o próximo que esquece de amar a si mesmo. Aí que entra o nosso contexto principal, quando nos amamos nos sentimos felizes consigo mesmo, o que nos dá muito mais auto-estima do que precisamos. Mas, acredito que ninguém mede a auto estima, apenas é feliz quando se é feliz!

Pensando muito nesse assunto, em fevereiro iremos iniciar um projeto para apoiar a auto valorização feminina. Aguardem!

Gostaram do post? A Jéssica Mattos do Único Réfugio vai falar também pra gente sobre amor próprio, fique de olho nos posts para não perder mais nada; Se preferir assine o nosso feed, deixe seu email aí abaixo, e lhe avisaremos sempre que houver post novo aqui no blog!

5 comentários:

  1. Claro que eu gostei do post e vou compartilhar, que post maravilhoso!
    Super apoio isso e sempre quero saber os porquês da vida (devo ser uma excessão).
    Bjs, sou do SDBY e vim do blog da Smylla.

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu gostei do post e vou compartilhar, que post maravilhoso!
    Super apoio isso e sempre quero saber os porquês da vida (devo ser uma excessão).
    Bjs, sou do SDBY e vim do blog da Smylla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom sabermos do que se trata de verdade nossa vida :)

      Excluir
  3. Amei esse post, eu estava pensando em escrever sobre isso 😂😂
    Seu português é ótimo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kamilla, sugiro muito que escreva pois abordar esse assunto é ótimo :)

      Excluir