Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Só me espere um pouco mais

Imagem do We Heart It



Só me espere um pouco mais, e não venha logo dizendo que não dá, pois acredito com todas as minhas forças e palavras que se você quer você consegue. Então me espere, por favor, mas não me faça sentir nenhuma dor, não me venham com mil desculpas apenas fique aí por mais vinte minutos e se não der, me avise com antecedência.
Mas por quê? Porque assim já me prepararei para sentir dor mais tarde, assim conseguirei ver que você teve dó de meu sofrimento. Vou entender que você gosta de mim e gosta de está por aqui, vou entender que um dia por mais que pouco, durante um dia fomos felizes.

Se der, me espere, ainda estou chegando...

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad