Post Top Ad

Post Top Ad

ModaModa E Beleza

5 OPÇÕES DE LOOKS PARA O NATAL

Dezembro já está bem aí e você ainda não sabe que roupa vai usar na noite natalina? Não se preocupe. Separamos para você cinco tipos de modelos que vão chocar toda a sua família de tão belos e aconchegantes que eles são.



Tonalidades brancas são bastante receptivas nessa época do ano. Nesse primeiro look você pode ver que a modelo está usando uma calça branca o que logicamente deixa uma harmonia entre a cor da calça e da blusa.



Não queremos descartar as cores escuras do nosso armário né? Pensando exclusivamente em vocês trouxemos esse look. Cores escuras, que não sejam “bastante escuras” também podem trazer uma acochegância a pessoa quem se usa e ao ambiente em que está inserida.



Calças jeans também são ótimas opções para essa época. Na imagem mostramos uma garota usando um jeans com uma blusa clara, o que retoma o nosso primeiro pensamento. Caso você esteja pensando em usar um jeans pense bem no que vai acompanhar ele por que ao acompanhar um jeans com tonalidades escuras pode desequilibrar a harmonia das cores.



Roupas com listras e calças coloridas também são opções. Listras como preto e branco são bastante usadas nessa época, além do vermelho. Por que não inovamos esse ano? O alaranjado é um tom bastante próximo do vermelho então que tal fazer uso dele.



Se no fim das contas sobrar apenas um vermelho, nem há problema algum usá-lo. Antes de você experimentar suas peças já vai pensando com que acessórios você vai combiná-las. Uma pulseira, brinco ou até mesmo uma bolsa podem ser de grande utilidade.

Todos sabemos que o vermelho tem uma harmonia muito grande com o preto, principalmente quando estamos falando de roupas não é mesmo? Então que tal investir em assessórios de cores escuras caso você esteja afim de usar um vermelho nesse dia.

As mesmas dicas valem para o ano novo que vem logo em seguida. Lembre-se de não exagerar nas cores escuras, mas sim tentar manter uma harmonia entre as cores.

*Imagens retiradas do LookBook


Você também vai curtir:

6 comentários:

  1. Todos os looks são lindos mais amei os vermelhos são super lindoooosss <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks Teus, com certeza vou lembrar dessas dicas na hora do Look certo para o natal

    ResponderExcluir
  3. Perfeitos, já estava de olho numas roupas, mas depois dessas dicas vou repensar, beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os looks mas o o casco vermelho e os brancos me conquistaram. Amei muito bom gosto. Bjs

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad