Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

CARREGAR AMOR E GERAR FELICIDADE

Imagem: We Heart It


Eu não sabia o que era o amor, até conhecer pessoas que carregam em suas ações boas atitudes. Eu não acreditava que um dia eu pudesse ser igual a essas pessoas, que chegam de mansinho na nossa vida e se acomodam de uma maneira tão natural e especial. Se tornam parte dela e nos fazem acreditar no valor de aproveitar cada segundo com quem amamos.

De uns tempos pra cá tenho visto brigas, discussões, mortes e outros tipos de atitudes que menosprezam o próximo. Pensava ser impossível viver em um mundo melhor, mas não é. Pessoas como eu estão aqui para ensinar vos que amar é possível e não é difícil. Já foi-se o tempo em que as pessoas se amavam umas às outras de maneira super natural, hoje elas se preocupam demais com o bem material.

Não quero destruir sua crença sobre a felicidade, não faço parte de nenhuma daquelas organizações que prover atitudes negativas e esfregam na cara da sociedade, não. Não sou esse tipo de pessoa. Quero conquistar determinado espaço, quero que vocês sejam felizes, quero que vocês sempre acreditem na felicidade, mas não apenas acreditar, você tem que realmente ser feliz.


As pessoas desejam sempre suprir a felicidade do outro. Você é o outro, não seja um dos que desejam. Você é capaz de não desistir dos seus sonhos, não desistir das coisas que te deixam bem. Você pode, você consegue. Ninguém tem que palpitar nada quando é você quem vai fazer alguma coisa. Então não deixe que o outro decida o caminho da sua felicidade.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad