Post Top Ad

Post Top Ad

CrĂŽnicas

A deixa de ver vocĂȘ

Como ver vocĂȘ todos os dias me levou a me apaixonar mais.


------------------------------------------------------


NĂŁo sou a melhor pessoa para identificar quando alguĂ©m estĂĄ me dando bola. Quando eu acredito que a pessoa sente uma vĂ­rgula do que sinto por ela, acabo quebrando a cara. Acontecimentos como esse fizeram-me deixar de acreditar no amor. E foi bem devagar. Fui desacreditando a partir do momento em que eu estava apenas sentindo ele e nĂŁo vivendo. Bem que tentei, de todas as formas, sair da primeira etapa, mas tudo voltava para o inĂ­cio.
Quando eu chegava dez minutos antes de começar as aulas, nĂŁo era para ficar vendo meus colegas chegarem atrasados. Era pra ficar vendo vocĂȘ. Sei exatamente que vocĂȘ chegava no faltar de quatro minutos, as vezes trĂȘs, sentava-se na sua cadeira, como de costume, analisava toda a classe, cumprimentava alguns amigos e, ao retornar para seu lugar, recuava seu corpo para trĂĄs. Conseguia ver seus olhos vibrantes em minha direção toda manhĂŁ e aquilo nĂŁo saĂ­a da minha cabeça.
Queria poder ir atĂ© vocĂȘ e perguntar se sentia o mesmo que sinto por ti. Sem mais, nem menos, na mesma intensidade. Faltava-me coragem. Permanecia ali atĂ© a aula começar. E quando as aulas estavam rolando, de vez em quando, os meus olhos se desviavam em sua direção. O problema nem era ficar olhando para vocĂȘ, era saber que vocĂȘ ficava olhando pra mim. SerĂĄ que vocĂȘ estaria me achando a maior estranha por observar-te?
Olhar-te em pequenos ciclos de segundos, nĂŁo me era suficiente para subjugar o que estava rolando ali. Era hora de me arriscar. Quando terminei minhas atividades mais cedo, antes mesmo de todas as pessoas da classe, fiquei parada no meu lugar, arqueada para trĂĄs e com os olhos fixos em vocĂȘ. Era o momento certo para perceber se tudo aquilo nĂŁo era coisa da minha cabeça. VocĂȘ nĂŁo demorou muito e terminou suas atividades. Assim que guardou seu material na mochila, recuou-se para trĂĄs e fixou-se seus olhos nos meus como uma resposta ao meu tentado. Era pura perfeição ver todo aquele brilho nos seus olhos. Seria um sonho reviver todos os dias aquele momento?

VocĂȘ tambĂ©m vai curtir:

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Post Bottom Ad