Post Top Ad

Post Top Ad

Tag: Só uma palavra!

UFA! Já é sábado, amanhã tem sessão de fotos para uma surpresinha que estou planejando, mais hoje o assunto é outro. Minha amiga linda que a conheço a pouco tempo Natália me marcou na Tag Só Uma Palavra, criada pela blogueira que amo muitão Karol Pinheiro, bom vamos responder a Tag 








Onde você está neste momento?
Casa
O que você gosta de de comer?
Comida
Verão?
Sol
Tédio?
Música
Descobertas?
Aplicativos
Amo?
Você
Quero?
Comer
Que horas são?
Brasília
Gostou?
Sim
Escola?
Lápis
Amigo?
Secreto
Mãe?
Cozinheira
Pai?
Apoio
Blog?
Meu
Postagens novas?
Talvez
Que dia?
Amanhã.
Gostei muito de responder a Tag, tem várias versões da Tag Só Uma Palavra eu respondi usando essa versão escolhendo uma também!

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad