Post Top Ad

Post Top Ad

Olá galera, fiquei longe por um tempo né? mais já voltei. Eu estava resolvendo alguns problemas com o blog e pessoais também. Pra quem já acompanha o blog há um tempo deve ter notado que mudei o layout e o designer, pois é, é verdade! Resolvi nesse post avisar que minhas aulas vão começar semana que vem e pode ser que eu poste moderadamente, umas quatro vezes por semana ou até 2, mais que eu nunca vou ficar sem postar é uma das metas para esse ano e eu vou tentar cumpri-la.

O que tem de novo no Layout?
Bom, eu estava falando com o Marcos, meu amigo que fez o layout pra mim, e ele consegui colocar comentários do Facebook aqui, e agora os leitores podem comentar usando o Facebook, curtiram a ideia?

Escolhi minha música preferida para você ouvi clique aqui ou ouça o vídeo abaixo!



Curtiu a música clique aqui para se inscrever no meu canal e vê mais músicas como essa na minha playlist!

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad