Post Top Ad

Post Top Ad

Papo de Garota

E se sua BFF fosse lésbica?

Assunto meio polêmico...
Bom tirei o dia de hoje para entrevistar algumas garotas que se puseram a responder a seguinte pergunta: "-E se sua melhor amiga fosse lésbica e gostasse de você o que você faria?" .Bom, todas as garotas responderam e deram um pequeno depoimento.

"Primeiramente eu daria um basta, pra mim não rolaria pois por enquanto quero ficar sozinha e eu não sou lésbica."
Karoline, 15 anos

"Aaaah pra mim, acho que ela iria entender meio mau pois não sou muito de blá blá blá ia falar na hora que não rola, acho que ela ia entender afinal é minha bff (risos)."
A.P. ,17 anos

"(Risos) isso nunca passou pela minha cabeça, bom eu não tenho preconceito mais tipo rbuaa! Não rola amiga ou você esquece ou você esquece! Beijijo! (risos)."
Rosana Neres, 20 anos

"(Risos) Minha melhor amiga? (Risos) poxa, não! Eu ia dizer Isso: amiga, eu gosto é de mandioca! (Risos)."
Gaby, 18 anos

Obrigado às meninas que responderam e você também pode responder deixe aqui nos comentários que com certeza vou ler.


Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad