Escola x Realidade

E aí suas aulas já começaram? Reencontrou seus amigos e bateu aquele papo que vocês não davam já a um tempo? É no começo é assim mesmo, animação e objetividade e até quem sabe rola um amor pelo pessoal novo que chega na escola. Bom, eu estou estudando na mesma escola então não só nenhum novato (graças à Deus!) Acho que na minha escola (não sei se na sua também) rola uma richinha contra os novatos da escola, tipo uma recepção de boas vindas para que eles vejam quem manda na escola, e eu não recebi ano passado, graças à Deus, é porque eu conhecia uma amiga do pessoal "gange" da escola. Bom, recepções desse tipo não são nada legais, voltando à um assunto que está reinando na minhas escola, chegou um novato e todas as meninas "da escola" não é nem da sala, é da escola mesmo, estão babando por ele, coitadas elas nem se quer imaginam que ele já tem namorada! Cuidado com as ilusões do início das aulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário