Post Top Ad

Post Top Ad

Uma foto publicada por Mateus Francisco (@mateus_fran) em

Yaaaaay! Enfim chegou! Bom, quem me segue já sabe da novidade por que no dia que chegou eu logo compartilhei uma fotinha, sim porque eu sou o louco da foto toda hora (risos), se você nunca entrou no blog e está lendo essa publicação deve estar se perguntando (o que esse louco tá falando?) tá mais eu não sou louco (só um pouquinho, confesso!) mais é porque saber que nossos sonhos podem ser concretizados com muita luta e muita fé é um muito bom, e isso é como se fosse uma citação, minha para vocês... "O impossível nunca existiu, o que existe é capacidade de lutar e vencer, tenta pra ver."

Queria me desculpar pelo meu afastamento aqui do blog, sim, eu estou planejando algumas coisas aqui para o blog, uma vocês já sabem que é a  entrevista (se você ainda não sabe clique aqui) e a segunda coisa tem a haver com o primeiro vídeo para o canal, bom não posso falar mais nada agora é aguardar para ver na prática!
 

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad