Post Top Ad

Post Top Ad

S.O.S dúvidas Respondidas

S.O.S. Dúvidas Respondidas {Ter tempo e terminar com o namorado}



Tá bom eu não vou negar,  eu estou super gostando de estar recebendo emails e mais emails de vocês desabafando comigo, sério, algumas histórias me fazem refletir e buscar respostas em outros lugares por que claro, "eu não sei de tudo"  mais uma boa parte das dúvidas eu respondo sem buscar nada, apenas eu e minha cabeça, minha cabeça e eu (risos).

Essa semana tive a honra de receber uma pergunta muito fofa de uma leitora que me pediu um conselho para crescer na vida, pois não sei como mais ela ficou sabendo da suposta série que eu ia fazer com uma amiga YouTuber mais que não deu muito certo, então tá essa pergunta eu não respondi ela nessa etapa porque ela já tem um futuro aqui no blog, mais a pergunta foi bem legal e ainda quero saber como você descobriu sobre a série.
Vamos as perguntas de hoje!


"Mateus, mais uma vez aqui é a Karina, tenho 15 anos, sua idade e gostaria que você me explicasse como você consegue ter paciência para cuidar do blog, estudar e viver um pouco com seus amigos, estou ltada de serviço e meu blog já esta ficando sem atualização, me ajuda!"

Bom Kah, no início pra mim foi bem difícil, acho que você sabe como é, mais também com o tempo fui aprendendo a organizar as coisas, separando tempo para tudo, entende? eu fui montando e separando horários para o blog, estudos, serviços e vivências!

"Não sei porque mais ele terminou comigo, parece que foi ontem que ele terminou e estou tremendamente desconfiada que a minha bff já sabia só que não me contou, o que devo fazer nesse momento?"

Ir devagar com as coisas, é o primeiro fato, você não deve procurar se extressar fácilmente apenas resolver seus problemas com um bom diálogo!

Semana que vem tem mais! Hoje não deu pra mim responder muitas perguntas pois estou atolado de ocupações, mais a gente se vê sexta que vem!

Você também vai curtir:

2 comentários:

Post Bottom Ad