Post Top Ad

Post Top Ad

S.O.S dúvidas Respondidas

S.O.S Dúvidas Respondidas (Traição)

Olá galerinha, essa semana eu estive meio sumido aqui do blog mais como hoje é sexta, é dia de responder mais uma etapa de perguntas do programinha que criei aqui para o blog, então vem ver!




Essa semana recebi algumas perguntas falando sobre traição e o tema dessa sexta acabou sendo isso (risos).

Oi Mateus, eu queria saber o que você faria se brigasse com sua amiga, ela me traiu, disse que era minha amiga, que ia estar sempre ao meu lado, só que de fato nunca esteve, foi embora para outra cidade sem ao menos pensar no que eu iria sentir.

Nossa, que situação difícil, quando perdemos pessoas importantes para nós, porém existe um pequeno detalhe, ela poderia estar sendo sua amiga e você não havia percebido causando assim uma forte distância entre vocês, e o fato dela mudar de cidade não vem apenas do lado dela mais sim também de seus responsáveis, talvez ela queria ficar mais teve que ir!

Chorando eternamente Mateus, quando vi esse programa de tira dúvidas dos jovens logo mandei minha pergunta, semana passada eu e meu namorado terminamos, por mim, a culpa há de ter sido dele, íamos completar 2 anos que estávamos namorando mais eu terminei com ele porque o vi com outra garota aos beijos, sim aos beijos, logo sem pensar liguei nele falei que queria o encontra e terminei com ele, ela ainda quer voltar mais não sei se é o certo a se fazer!

Nesses momentos você tem que ouvir a si mesma minha jovem, você realmente tem certeza que era ele lá, beijando alguém? você acha que ele merece uma segunda chance? se sim, então vai na fé, só tomas muito cuidado e fica de olho para não pagar de trouxa por ter dado uma segunda chance!


Obrigado as jovens que mandaram as perguntas, sexta que vem tem mais! por enquanto por que você não aproveita para ver seu horóscopo, basta subir até o nosso menu!
 

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad