Post Top Ad

Post Top Ad

E se você pudesse descobrir todos os segredos de Jéssica Mattos? Saiba que aqui neste blog você descobre! Eu tive o prazer de bater um papo muito gostoso com a Jéssica, que pra quem não sabe, "nós somos amigos". Éramos amigos muito antes de existir esse blog e nossa amizade se fortalece a cada dia, por isso hoje, vim contar todos os segredos numa entrevista que tive com ela!




1. Provavelmente você já sabe que eu sou um leitor do seu blog já à um tempo e gostaria de saber quantos anos tem o UR (Único Refúgio)? 

Primeiramente muito obrigada pelo carinho, e eu também acompanho o blog, e amo, parabéns mesmo pelo seu blog. Bom o blog completou dia 23 de março um aninho :),a felicidade e enorme em chegar até aqui.(ainda estamos em festa, vem novidade no blog por ai.)


2. O que o blog mudou em sua vida?

Tudo(risos), o blog me fez ver a vida de uma forma diferente, aonde eu não tenho que me importa com que os outros vão dizer, apenas lutar por aquilo que eu acho certo, e além de tudo me deu a oportunidade incrível de conhecer pessoas de cada canto do Brasil, e mundo(risos), amizades que levarei para vida inteira.


3. Como funciona sua vida perante ao blog, ter criado o blog mudou sua vida? Pessoas lhe julgam por conta de seu blog?
 
Não existe uma vida perante ao blog, o UR(único refúgio) foi o lugar que encontrei para me refugiar de tudo, de sair da rotina, etc... por isso não gosto muito de rotulo o que tem que acontecer vai acontecer tudo naturalmente. Julga todos julga, mas costumo não ligar, pois pra mim a um ano atrás o blog seria mais um login e senha que eu iria esquecer na manhã seguinte, mas não foi, então um olhar estranho ou um julgamento, não mudará nada em mim.

4. Moda...moda....moda... Onde você costuma comprar os looks que são apresentados em seu blog?
 
Em bazars, lojas, costumo pesquisa sempre os preços, daí se eu acha a peça bonita e preço cque ompense eu compro,(sou muito mão de vaca), mas confesso aqui a maioria dos looks do UR são emprestado do guarda roupa da mamãe, risos.

5. Pergunta meio corações ao ar! (Risos) Seu coração tem dono? Acontecimentos em sua vida influenciam na criação dos posts?
 
Risos, meu coração tem dono sim, e o dono dele são vocês leitores e leitoras do blog, vocês são a únicas pessoas donas do meu coração. Sim, tudo que acontece em minha vida ou em pessoas ao redor influenciam nas postagem do blog, quem sabe até você já foi uma inspiração para um post e você nem sabe.
6. Abre o jogo! Nos diga algo que você já quis fazer mais não teve coragem?
 
Ah,já tive vontade de dança aqueles funks bem doidão sabe? (risos) brincadeira fora aparte, eu tenho muita vontade de dança sem me importa com que os outros vão dizer, dança até o dia raiar, sem mim importa se estou dançando certo ou errado, depois de ter dançado até meu pé arder, e toma aquele banho de mar, vendo o sol nascer, parece bobo, mas essa sem dúvida e uma das coisas que eu já quis fazer e não tive coragem(risos).

7. Existe alguém ou algo que já te chateou a ponto de fazer você querer esquecer o blog?

Sim, o que me chateou e me chateada sempre é a falta de tempo, e muitas vezes já pensei em desistir por falta de tempo, mas recebo uma mensagem de carinho, e acabo esquecendo essa ideia, e arrumando um jeito de atualizar o UR para o meus leitores.


8. Você trocaria seu blog por algo? Pelo quê?

Sim, por 2milhões de dólares,  uma mansão em Londres e outra na Austrália, uma casa em Orlando, e outra no Polo Sul, cinco carros, e uma casa de praia em Miame.(risos) brincadeira, ninguém troca ou vende um diário, e muito menos seu melhor amigo, e como o blog é isso para mim uma espécie de diário e uns dos meus melhores amigos, eu não trocaria ele por nada nesse mundo. Mas se você conseguir a lista que eu coloquei lá em cima conversamos.(risos)


9. Você já foi vítima de algum comentário maldoso na internet?
 
Já, mas levei esse comentário maldoso como aprendizado, eu não posso agrada todo mundo, sempre haverá aquele que gostarão, e os que não gostarão, o que vai elogiar, o que vai fazer críticas construtiva, e outros que querem só te atingir e te deixar triste e a melhor resposta para ele é ignora, não levar a sério aqueles que querem te derrubar, e sim levar como aprendizado, que nem sempre na vida iremos ser só elogiados.

10. O que você tem que você usa que gostaria de recomendar para as pessoas?
 
Hum algo que use? O Meu blog, Único Refúgio, aqueles que não conhece, eu recomendo acompanha ele, acredite vocês vão se encantar. (Risos)

11. Você já quis conhecer seus leitores mesmo que isso lhe custasse 3 dias conhecendo um a um sem dormir?
 
Mesmo que custasse 10dias sem dormir, eu aceitaria, conhecer toda(o)s aqueles que me acompanham e torcem por mim, seria um sonho realizado.

12. Descreva com sua palavras características de como você acha que são seus leitores ?
 
Eles são fofos, românticos, e com certeza com um coração enorme, só pelo fato de me acompanharem e aturarem meus dramas através de crônicas, não sei descrever a características de cada, só sei que cada um mesmo sem eu conhecer ou ver o rostinho, são muito importante para mim.

13. Já chegou a falar sobre camisinha e anticoncepcional no blog?

Já sim, acho muito importante sempre da um toque sobre isso, porque mesmo nós dias de hoje existe um certo tabu, e o post falando um pouco de primeiro vez, sexo, camisinha, e anticoncepcional, foi sugestão dos próprios leitores do blog. Clique aqui para ler.


14. Como funciona a escolha de idéias para o blog?

Como falei anteriormente não tenho uma rotina, um rótulo, a idéias vão aparecendo através do que eu vivo no meu dia dia,uma experiência, algo que aconteceu ao meu redor, idéias e sugestão dos leitores do blog, ou até mesmo coisas que estão na mídia que eu achei interessante e sei que meu público alvo(pré-adolescente, adolescente e jovens) vão gosta de saber.

15. Qual seu filme preferido?

A Última música, eu assistir umas 50 vezes, e todas elas eu chorei(sou muito chorona).

16. Um blogueiro(a) famoso(a) que gostaria de conhecer? (Apenas um)

Sem Dúvidas BRUNA VIEIRA,foi a ela que me insperei a começar, a escrever o blog.


 
Jéssica diz:
Bom Mateus, eu gostaria muito de agradecer a você pela oportunidade, para mim é uma honra está participando da entrevista no seu blog, obrigada sempre pelo carinho, você sabe que temos uma amizade que vai muito além dos blogs. Muito obrigada, a equipe UR, fica totalmente agradecida pelo o convite.
 
 
 
Mateus (eu) disse:
De nada Jéss, como você sabe eu adoro muito você e seu blog, você não imagina e pra começo eu não poderia deixar você de fora das entrevistas aqui do blog, qualquer hora dessas apareço na Whats para conversar mais com você, muito obrigado por responder!
 
 
Se você gostou da Jéssica Mattos e gostaria de conhecer mais à ela e a seu blog aqui estão todas as redes sociais para vocês à encontra-la, um forte abraço em todos e até a próxima entrevista que esta marcada para ocorrer no final deste mês!
 
 

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad