Post Top Ad

Post Top Ad

Realidade

Dê um ponto final



Cheguei, chorei, chorei e chorei, mas até quem fim aprendi que essa choradeira toda não vai me levar a lugar algum. Bom, sabe o que aconteceu? Eu aprendi que nem todas as pessoas na escola são iguais, algumas são legais e outras se passam por legais quando na verdade não são. Hoje, pude presenciar um ato de ignorância e infantilidade aplicada em minha mira, isso desmotivou meu dia, fique tão pra baixo que não conseguia nem sorrir ou levantar se quer da minha cadeira para fazer nada. Eu não sou uma pessoa mal, nem nada vingativa, no momento em que vi o papel com a mensagem, apenas o amassei e joguei no lixo, simplesmente.

Isso é Bulliyng. Se você pratica pare, se você vê não deixe acontecer, isso desmotiva demais qualquer pessoa, algumas vezes pode causar a morte!

Recado Dado!

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad