Post Top Ad

Post Top Ad

BlogsCriatividade

Faça seus sonhos acontecerem!


Com certeza você já sonhou com algo muito legal e já quis que aquele sonho se tornasse realidade, depende do sonho e depende de você.

Sabe porque?
 Cada um carrega dentro de si uma força de persistência e coragem, porém são poucas pessoas que já o encontraram e sabem usa-la para o bem. Ultimamente tenho sonhado de mais, até tendo uma vontade bem grande de trocar o dia pela noite e viver sonhando, e melhor ainda é realizar todos os sonhos e sair com um belo sorriso.

Pegue um lápis, anote num papel 7 coisas que você gostaria que realizassem na sua vida, independente do seu gosto. Em seguida, em outro papel descreva o seu maior sonho deixando sempre um pequeno espaço para o quadradinho de concluído. Feito isso, mãos a obra.

Isso tudo o que você escreveu no papel não vai realizar do dia pra noite, claro vai levar um tempo (tanto faz qual seja o tempo, o que importa mesmo é realizar!) comece pelos pontos mais fáceis, os quais você vê que não vai ter muita dificuldade, como chamar alguém que você ama muito para sair (mesmo que pareça difícil, é fácil).

Vamos lá gente, mãos a obra, vamos juntos realizar nossos sonhos

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad