Post Top Ad

Post Top Ad


Até quem fim o resultado saiu! Preparados?

Como dito, no mês de maio fiquei de experimentar uma receita caseira com o propósito de remover meus cravos e espinhas, essa ideia surgiu do nada quando estava conversando com uma amiga minha sobre coisas baratas e que ajudassem a pele. Encontrei a receita em um site e testei.

Eu passei durante os 7 primeiros dias e o resultado foi ótimo removeu os cravos e algumas da espinhas murcharam e sumiram, creio que se eu houvesse passado sempre haveria de ter sumido todas as manchas do meu rosto mais infelizmente estive muito ocupado esse mês.

Então se você tem tempo e quer remover seus cravos e espinhas se liga na receita aqui!

 
Você vai precisar de:
  • Pó de Café
  • Um pouco de Iogurte
  • Uma vasilha tamanho médio
 
 Agora misture os dois (misture bem), depois é só aplicar na pele, espera alguns minutos (10 à 15 minutos) e depois remover com água levemente para não machucar as espinhas.

Tá aí o resultado!

 

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad