Post Top Ad

Post Top Ad

CrônicasRealidadeVida

Enxuge às lágrimas, e faça o impossivel

 
Chega uma hora em que você para e pensa em não querer mais chorar, não querer quebrar a cara novamente por alguém que você nem sabe se sentia o mesmo por você. Eram tantas lágrimas repentinas na madruga após um entre milhares finais de paixões meio sem sentido, apenas paixões.
 
Sim, aquele garoto que ontem te deu um fora hoje tá lembrando de você, que você corria atrás dele e nunca deixava-o em paz, e aí, agora chega, o garoto ficou sem ninguém e você decidiu viver a vida como deve ser. Ele ficou lá esperando mais uma garota da escola começar pensar e correr atrás dele como você fazia antigamente, mais será que isso vai rolar?
 
Eu, repentinamente, comecei a me ocupar mais lendo livros de suspense e aventuras, eram livros de personagens que sempre conseguiam o que queriam, mais com muito esforço e força de vontade.
 
Tudo o que queremos podemos conseguir, mesmo que seja dando passos pequenos, um dia chegamos lá, um dia alcançamos nossos objetivos e saímos como vencedores em nossas próprias historias. Começamos com passos pequenos e depois partimos a passos maiores, sonhamos primeiro de depois realizamos. Então, sonhe! Depois trabalhe para realiza-lo.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad