Post Top Ad

Post Top Ad

+ Peças

+ Peças: Verão 2015

Oi galera, eu estava com tantas saudades de postar aqui, eu avisei no meu instagram o por que, mais o que importa é que eu voltei. Esse tempinho todo que eu estive longe, planejei muita coisa de legal para o blog, muita coisa nova e algumas participações e até sorteios. Tudo isso vocês saberão em mais detalhes em breve, mais hoje eu vim convidar você a visitar a nossa nova categoria do blog, que se chama "+ Peças" é uma ideia que tive com a ajuda de uma amiga, no qual eu edito e publico looks, produtos e etc. coisinhas para vocês deixando a referencia abaixo da foto claro para quem quiser comprar, ir lá.

Resolvi falar em primeiro sobre moda de verão para quem já está comprando as coisas para curtir o mês de julho, mas ainda não sabe a onde comprar. No caso de hoje do + Peças eu trouxe algumas peças femininas porém viram muito mais peças e inclusive peças masculinas.



1. Óculos OneSelfie R$99,00 (no C&A)

2. Short Xadrez Preto R$89,90 (no C&A) 

3. Short Saia Clock House Étinico Preto R$79,90 (no C&A)

4. Bíquini Bissoni Verde R$35,90 (no C&A)

Os outros foram retirados da loja da AVON.
 
 
 

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad