Post Top Ad

Post Top Ad

CrônicasRealidade

Acorda, viva e pratique a gentileza...



Não é ruim acreditarmos que tudo que nos queremos vai acontecer, algum dia. É mais fácil acreditar que as coisas acontecem da forma que tem de acontecer. Nós simplesmente não podemos mudar o nosso futuro nem mesmo, modificar o que ainda vai acontecer, apenas contribuímos para que o resultado possa ser positivo.

Não é fácil acreditar que você pode perder alguém que viveu com você a sua vida toda, uma amigo que é como irmão para você, que mesmo não falando em palavras o quanto gosta de você acaba por demonstra em atitudes que realmente se importa e demais com a sua presença em determinada ocasião.

Você já pensou em mudar o seu futuro, ou ter a chance de mudar algo de ruim que aconteceu com você no passado? Eu simplesmente com todas as palavras digo que não gostaria de mudar nada no meu passado. Tudo que aconteceu ou vai acontecer é fruto de si mesmo, atos e gentilezas praticadas na vida, lutas, vitórias e derrotas. tudo e tudo, fazem parte de uma vida normal;

Queria com poucas palavras dizer que confio no destino, no privilégio e na fé em Deus, que a nossa fé quebra barreiras e destrói montanhas más de nossas vidas, eu acredito. Que todos ou alguém em especificação possa receber um milagre, sorrir e agradecer a Deus. Acredite, a vida é uma arvore e a raiz que a sustenta é você.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad