Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Pensando no futuro...


O que será que me espera no futuro? Será que virá algo melhor a mim ou ruim? E meu passado, o que aconteceu? Todos nos vivemos em cima de questionamentos dados pela vida a nos mesmos, você sabia?

Hoje conclui um curso de aprendizagem industrial muito bom, que me proporcionou aumentar o meu conhecimento sobre determinados assuntos, crescer mais e vencer na vida. Não vou negar que foi difícil, mais também não era o de se esperar. Você tem de colocar em sua cabeça que nada na vida é fácil (algumas coisas são, mais essas coisas estão em minorias), pare para pensar no lugar que você vive, quem você é e a onde quer chegar.


No mundo de hoje, encontramos pessoas de várias distinções e em vários lugares do mundo, muitas vezes essas pessoas não tem um passado muito bom, pois os tempos estão mudando e essa imagem acima descreve um pouco o que quero passar a vocês. Não vamos fazer besteiras ou agir de maneira inusitada sem pensar. por que isso é o que mais devemos fazer na vida, "pensar bem antes de fazer qualquer coisa."


Não faça nada por influência de pessoas más, pense em si, tenho certeza que cada um sabe  que é melhor para si mesmo, certo?



E as saudades que vão pintando em torno da vida, são coisas normais que normalmente fazem nos repensar, "será que fiz um ótimo trabalho com meu amigo?", será que ele ficou chateado comigo antes de se mudar para sua casa nova? Dá um aperto pensar em pessoas que estão distantes e não podemos encontrar assim tão facilmente, não é?

Prometa a si mesma neste momento cumprir que vai:

  • Ser uma pessoa melhor
  • Alguém que se preocupa com o próximo
  • Mais também se preocupa consigo mesmo
  • Alguém que luta e batalha
  • E alguém que vence.



 

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad