Post Top Ad

Post Top Ad

Oi pessoal,

hoje vou responder a Tag amo/odeio. Fui indicado por uma amiga, a Louise Fernanda, blogueira. Essa tag foi criada pela Karla do blog Cherry Cookie.


 

As regrinhas da tag são bem simples, e claro, tem de ser cumpridas pelos blogueiros que foram desafiados!

1. Dizer 10 coisas que você ama, e 10 coisas que você odeia.

2. Indicar 10 blogs a responder a Tag.

3. Colocar o selinho da tag na postagem.

4. colocar o blog que criou a tag.

5. Por o link de quem lhe indicou a responder a mesma.



Confira a seguir:

10 Coisas que eu amo
 
  1. Primeiramente à Deus
  2. Pode parecer que não mais eu amo "nutella"
  3. Amo meu blog
  4. Amo minha mãe, de coração
  5. amo viajar
  6. amo fotografar
  7. Eu amo as noites de karaokê
  8. Amo gravar vídeos
  9.  Amo meus leitores
  10. O Instagram

10 Coisas que eu Odeio

  1. Haters, sério, eu odeio!
  2. Odeio fakes também
  3. odeio mentiras
  4. Engolir agua da piscina
  5. Pessoas falsas e rasas
  6. O calor da minha cidade
  7. Pessoas com mimo
  8. Snaps repetidos
  9. Viajar sem grana
  10. O Preconceito
Bom, eu gostaria de indicar a responder essa tag as gêmeas do Moda e Unha, a Jéssica uma das minhas bff, dona do Único Réfugio, a Mirnna, minha linda fabulosa, dona do Blog da Mirnna, o Henrique, do blog Um Fashionista , desafio também, você blogueiro que está aqui lendo meus posts. Abraço pessoal e aguardem mais um pouco para a nova série aqui do blog!

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad