Post Top Ad

Post Top Ad

DicasNovidades

Ótimas fotos ao seu alcance

Não vou dizer que não gosto de tirar fotos por que na verdade eu gosto muito, tenho investido bastante em fotos melhores, de melhor resolução e efeitos muito bons. Resolvi dá uma pequena mudada no meu instagram e agora estou postando fotos melhores de um tempo pra cá, resolvi ensinar para vocês o que estou fazendo para ter as fotos tão bem feitas no meu instagram, querem ver?

 
Uma foto publicada por Mateus Francisco (@mateus_fran) em

Sem dizer que você tem se preocupar com o fundo para ter uma boa foto isso todo mundo já sabe né? porém também o que está valendo muito para se destacar são os aplicativos de edição certos, depois é só se jogar nas fotos!

 
Uma foto publicada por Mateus Francisco (@mateus_fran) em
Os aplicativos que eu uso de edição são VSCO Cam, Facetune e PicsArt, apenas o FaceTune é pago, porém o VSCO Cam tem efeitos que são pagos e que em minha opinião são muito bons.

Espero ter ajudado vocês em algo e nos vemos na sexta-feira, abraços!

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad