Post Top Ad

Post Top Ad

BlogueirosNovidades

Porque ter um domínio?




Algumas pessoas me mandaram no meu email perguntando como passei a usar o .com.br no meu blog e a minha opinião dentre os dominios de hospedagem de blog, então resolvi responder hoje e adiar o segundo episodio da série para sexta-feira pessoal.


Porque você mudou de "blogspot" para ".com.br"?
Primeiramente porque isso torna seu blog muito mais profissional caso alguma empresa algum dia chegue a visitá-lo e pense em fazer uma parceria. Não se me entendem, mais dentre os dominios .com e .com.br , o hostpot .com sai ganhando, pelo simples fato de atrair muito mais um publico ao seu blog, aí vocês me perguntam o porque deu ter o ".com.br". Simplismente na época em que eu adquirir um dominio ao blog eu comprei um dos que me indicarame eu não tinha total conhecimento sobre as mesmas.


Como posso conseguir um domínio?
Existem vários sites de hospedagem em que você pode comprar dominios, e claro de vários tipos e nomes diferentes. O meu dominio foi adquirido no site Registro.br e custou R$30 reais p/ano, o que relativamente não é um valor muito caro;

Alguns dos meus leitores que me acompanahm do inicio também me perguntaram o que aconteceu com o antigo link do blog, e bom, ele não sumiu totalmente, apenas não aparece mais muito fácil nos sistemas de pesquisa e nem na realidade do blog, ele foi simplismente trocado pelo novo link comprado, que no caso é o www.mateusfrancisco.com.br . Eu nunca esperava pensar em adiar um post, mais bem, é por uma boa causa, agora vou me dedicar no blog também a ajudar vocês com os meus conhecimentos sobre a web e html, porque hoje vivemos da ajuda, acreditam?


Se você gostou deste post não esqueça de se logar no facebook, curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos e se ficou alguma dúvida, deixe aí nos comentários. :)

AVISO: " O primeiro vídeo de estreia do canal já tem data prevista, e é agora no ínicio do mês de Setembro, por motivos preciptados não houve como ser lançado antes.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad