Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Vontade de ser livre


Hoje parei para pensar o quanto seriamos mais felizes se fossemos livres para fazermos o que quisermos. Não me entendam mal, mais eu me refiro a coisas boas, como viagens e sair com os amigos. Hoje também pude ver o quanto estou evidentemente preso aos meus pais, pode ser que algumas pessoas não acreditem, mais as vezes nos prendemos à quem amamos por amor mesmo. E em outras vezes por obrigação própria. Só hoje pude ver o quanto eu quero ser livre, para viajar e me encontrar com os meus amigos, comprar o que quiser, sem evidenciar o mal e sinceramente, não comer besteira. Mais na realidade temos que ser bem adultos para tomarmos decisões boas, como a de viajar para lugares corretos e não comer besteiras a todo momento. Um dos meus sonhos é conhecer uma cidade grande, com um parque bem calmo, em que se vêem pessoas fazendo piquenique e conversando sobre coisas boas. Devemos ser livres para aprender, vamos aprender o correto e depois nos libertar, vamos esperar o tempo chegar e em seguida "viver". Sim, porque consideramos viver corretamente só da forma que bem imaginamos, não é verdade? Hora de você parrar para pensar em quem você é hoje e o que quer ser amanhã, você talvez seja livre e não sabe ainda disso, ou provavelmente você já feliz sendo quem é e vivendo como vive. Pense bem, a vida é cheia de desafios,  um dos principais desafios é fazer boas escolhas.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad