Post Top Ad

Post Top Ad

BlogsBlogueiros

Rotina super ocupada, vamos tentar?




Oi galerinha,
a noticia de hoje não é muito boa, mais eu tenho de dá-la a vocês que acompanham o blog. Recentemente eu estava postando diariamente e eu espero concluir essa meta de postar diariamente aqui no blog, mais agora a greve das escolas estaduais do estado do Tocantins acabaram e eu estarei retornando a escola, e como ficamos cerca de mais de 50 dias sem aula, teremos que repor tudinho nos sábados e em dias que deveríamos ter folga.

Não quero que vocês deixem de acompanhar o blog, por isso, vou dar o meio máximo esforço para postar aqui. Além da "Galera do Blog" espero executa muitos outros projetos aqui no blog que já tenho em mente mais preciso de tempo para pensar, repensar e planejar.

Bom, o aviso é esse, e se tudo for de acordo, o blog a partir da semana que vem vai continuar com o mesmo cronograma, postagens todas as segundas, quartas e sextas. Aqui no blog também apareceram muito mais dicas, tutoriais e etc. coisas que vão ajudar muito, mas muito vocês.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad