Post Top Ad

Post Top Ad

AvisosNovidades

Expor ou não a vida pessoal online?



Esse está sendo um dos assuntos mais bem abordados na internet, porém, algumas pessoas ainda encontram motivos para ficar bisbilhotando a vida de quem trabalho online. Resolvi contar o que aconteceu comigo, que por sinal, não foi algo muito legal.

Quase sempre eu gosto de acessar meu e-mail, meu instagram, meu twitter, meu facebook, enfim, ver o que está rolando nas demais redes sócias na qual eu estou presente e saber o que vocês estão comentando a respeito. Porém, ultimamente, (mês de julho), recebi um e-mail e um comentário super ofensivo no qual eu realmente me arrependi porque por um lado a culpa foi minha.

No mês de julho, eu viajei e antes de eu viajar acabei colocando um post no ar supondo que eu iria gravar um vlog muito incrível da viagem, mas acabou que não. Por esse fato recebi um e-mail e me comportei de maneira muito adequada diante disso, por mais que não foi fácil ler todas aquelas palavras na qual me ofenderam e ofenderam o meu trabalho a si mesmo como blogueiro.

O e-mail no qual me refiro foi determinado que eu deveria estudar mais sobre meus posts e tempos livres antes de publicar qualquer coisa no blog e olhando por um lado eu até concordo com o que foi dito mais isso não seria motivo de tanta baixaria em uma mensagem só, sei que nisso, me serviu para dar um basta e pensar bens nas pautas do blog e tal.

Esse post é para esclarecer que você só deve expor online o que você quer, não queira expor demais, porque dá problema, uma hora ou outra as pessoas vão comentar a respeito e aí o comentário pode ser positivo ou negativo.

Estou em aberto para aconselhar vocês no e-mail, mas olha lá, não mandem baixaria por favor!

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad