Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Crônica: Dê tchau à tristeza


Não acreditei que fosse ser verdade, mais na realidade é sim; Ficar chorando pelos cantos não vale nada a pena, ou olhar somente o ponto negativo de tudo; O que realmente vale na nossa vida é curtir como realmente imaginamos mais em certas idades chega a se tornar até impossível, em principal pra mim, mas a vida é cheia de curiosidades e mistérios e como vou fazer psicologia decidi investigar mais os pensamentos das pessoas e ver o que poderia ser feito para minimizar ou acabar de vez com esse problema cabuloso.

Notei que todos os nossos pais se preocupam conosco, o que fazemos, comemos ou lamentamos e acima de tudo do que pode acontecer ou não de ruim, justamente esse fato que afeta o consciente de 90% dos pais de hoje por os outros 10% tem uma certa confiança em seus filhos e dão uma chance de mostrarem que vale a pena confiar!

Não vou mentir para vocês porque seria muito errado, mais meus pais não os mais liberais do mundo e nem os menos protetores, não me refiro muito a respeito a minha mãe porque ela me ama tanto e confia demais em mim, ela sim consegue ver o quanto sou responsável e sei me cuidar. Ao contrário do meu pai que não confia em mim e quer sempre está certo quanto a tudo o que ocorre hoje em dia, ele não me deixa viver, em outras palavras, não me deixa curtir a vida...

Neste caso, venho pedir para que vocês aproveitem a vida de vocês, curtam pra caramba com os amigos de vocês e lembrem-se sempre de não se acurralarem pelos cantos, vamos ser feliz como podemos e devemos ser.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad