Post Top Ad

Post Top Ad



Não sei porque, mas hoje quando acordei às 5 da manhã quase no horário de ir para a escola eu não fiquei pensando em mais ninguém ao não ser em você, será que é porque nossa amizade é muito próxima ou porque estamos vivendo algo a mais que está amizade. Odeio pensar no fato de que eu esteja te amando, por que em todas as histórias que eu li amigos que decidem ficar juntos nunca dão certo, eles se separam, prometem que vão continuar a amizade por mais que tenham passado por altos e baixos durante a relação, mas nunca ficam, porque depois de um tempo a distância entre os dois vai ficando cada vez maior, e isso doí, sabe porque? Somente agora eu vim perceber que estamos vivendo muito mais que uma linda amizade. Percebi isso quando você descidiu vir aqui na minha casa e conheceu os meus pais, ficou comigo no meu quarto e me abraçou, enfim, foi muito lindo e eu quero não me iludir, mas agora eu estou realmente te amando. Lembro-me como se fosse hoje quando nos conhecemos, você conhecia a Isabela e eu também, ela era minha melhor amiga e descidi ir no shopping com ela, quando estamos caminhando sem muito olhar para os lados você aparece para comprimentá-la e eu sem querer muito está naquele vácuo dei um mínimo sorrisinho olhando para o seu rosto, foi quando nos conhecemos você me comprimentou, perguntou meu nome e nos convidou para entrar no cinema contigo, iriamos assistir à um filme de terror e bom, eu não gosto muito de filmes desse gênero pelo menos não no cinema porque fico sempre com o maior medo, mas para não me deixar assim, tão boba, aceitei junto da Isa e fui. Foi assim que nos conhecemos, naquele lugarzinho bem frio, sentados nas poltronas do cinema, um ao lado do outro, você começou a puxar assunto comigo e ficamos conversando o filme inteiro, logo me dei conta que você odiava também filmes de terror no cinema, e assim foi criando sabe? Não quero ser mais iludida que sou mas meu amor por você vai começar acabar por aqui, por mais que eu chore durante noites de chuva e que sempre que eu fale contigo eu me lembre de tudo, mas você já foi demais para mim, você já me completou demais, e para que continuemos amigos, vou me afastar.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad