Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

De rosto para o futuro



[ O futuro está logo aí, cheio de oportunidades e boas escolhas, não deixe passar.]

 

Nunca estive tão nervoso assim com o futuro, por mais que fisicamente não cheguemos assim nele tão rápido o quanto parece, mas é que a medida que vamos crescendo vai surgindo novas e novas oportunidades e você fica na dúvida do que fazer, que caminho seguir, enfim, você começa a ficar confuso sem saber que decisões tomar.

Cheguei em uma das etapas da minha vida que está me dando muito frio na barriga. Terceiro e ultimo ano chegou, e agora? Bom, agora é acordar e estudá acredite. Hoje em dia não chegamos muito longe sem estudo, mas o que realmente está me preocupando é a atualização do blog, como fica?

Eu não sou a pessoa mais organizada do mundo mas agora as coisas teram de mudar, já dei um download em alguns aplicativos que vai me ajudá a melhor aproveitar o tempo e dividir o tempo para que eu consiga conciliar os dois de forma justa, só lembrando que tenho o dever de priorizar os estudos este ano.

A ídeia é que daqui pra frente muitas e novas escolhas estão por vir, oportunidades, pessoas vencedoras, e eu quero está lá, com meu chapéu de universitário, meu diploma na mão e com um baita sorriso no rosto, vou virar a mim mesmo e comemorar, eu consegui, hoje estou formado e sou um ótimo psicólogo.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad