Crônica: Respeite minha decisão




Acho que só eu sei o quão difícil é fazer algo que ninguém nunca esperou de você, as pessoas começam a lhe olhar com um soar diferente de antes como se você estivesse a ponto de matar uma pessoa ou como se isso já houvesse ocorrido. Vamos esclarecer uma coisa antes de vocês começarem a ler essa postagem aqui no blog. Todas vocês nunca conhecem as pessoas de verdade, as vezes nem as próprias pessoas às se conhecem de verdade, pois à sempre algo novo sobre no qual nos descobrimos com o passar do tempo, por exemplo as escolhas.

Sim, as escolhas é um dos melhores exemplos que nos temos a dar, em questão de sabermos quem realmente são as pessoas. Todas as pessoas que não conhecemos que soam como tímidas já pensamos que são pessoas certinhas, por mais que 35% das pessoas são o que muitos dizem bestas, eu só tenho a dizer e daí? Se a pessoa é besta sendo boazinha demais, deixa, a vida é dela, cuida da sua que está precisando. Desculpem me pela falta de controle nas linhas anteriores porém sim, as pessoas contumam sempre esperar o inevitável ou o improvável de alguém e quando acontece, pow, o mundo acabou, quando na verdade, não, apenas acabou de começar.

Eu mesmo, acredito que ninguém esperava ousadia em mim, mas é o que eu digo nos pessoas, tanto adultos, quanto adolescentes estamos sempre nos descobrimos ao passar do tempo e isso vai continuar até a última gotinha da nossa vida. Agora vou falar sobre a descisão, de eu quero ser assim e daí?

Somos livres para descidirmos quem somos, a onde queremos ir e o que queremos fazer, porém , as pessoas costumam não aceitar e eu vim falar o quanto isso é ruim. Se você escolheu, eu aceito agora se eu escolher, aceite também, da mesma maneira que eu lhe devo respeito você me deve, e do mesmo modo que eu respeito as suas decisões eu quero que você respeite a minha pois o que durou, durou agora chegou no fim, nos colocamos um ponto final entre a gente para começarmos a escrever com outra pessoa.

5 comentários:

  1. ótimo texto. Não podemos rotular o outro simplesmente porque ele não é igual a nós, respeito é fundamental, cada pessoa tem o direito de ser singular.

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏👏👏👏
    Tu merece todas essas palmas e muito mais, é raro ver que alguém escreve tão bem sobre um assunto tão importante.
    Bjs, dá sua mais nova fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, as palmas são foram reconhecidas.

      Excluir
    2. Obrigado, que honra a minha ter uma fã tão fofa :)

      Excluir