Post Top Ad

Post Top Ad

DicasPessoal

7 frases para inspirar seu dia


Não são todos os dias que acordamos animados para aproveitar o restante das coisas que vamos constantemente fazer. Eu vim compartilhar com vocês uma técnica muito gostosa que me ajuda muito a me animar para melhor aproveitar o meu dia.

Eu costumo escrever 7 frases relevantes e muito gostosas de ler que me dão um animo enorme e maravilhoso para continuar tentando, lutando, estudando, trabalhando, enfim, concluindo o dia com um sorriso no rosto.

1. Não é todos os dias que vamos receber um bom dia, então a melhor forma de começar o dia é dando um.

2. Um sorriso esconde muita coisa, mas você nunca esconde você de si mesmo, não tente fingir a felicidade, seja feliz de verdade.

3. Não existem sonhos impossíveis, existem pessoas que desistem de realiza-los.

4. Seja a pessoa alegre e gentil que você quer ter por perto.

5. Quando damos amor atraímos amor.

6. Seu dia pode começar bem ruim, mas tenha fé que ele vai terminar melhor do que começou.

7. Acreditar nas pessoas é muito mais que apoiá-las é você acreditar em si mesmo para dar o prazer de ajudá-las.

(Todas as frases são de autoria do dono do blog)

Gostou das frases? Eu simplesmente amo cada uma e elas me inspiram muito no meu dia, espero que gostem e que levem elas sempre com vocês! Abraços! 


Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad