Post Top Ad

Post Top Ad

Dicas

Dicas | Como bombar no snapchat?





Oi gente, que saudade que eu estava de falar aqui com vocês. Hoje eu trouxe para vocês dicas para bombarem no snapchat, uma rede social que está bombando no momento. O pessoal hoje me perguntou como que eu consegui chegar a onde eu cheguei não sendo um famoso se me entendem.

Algumas pessoas costumam me parar na rua e palpitar comigo "ah, eu vi aquele seu snap de viagem" e a sensação em ouvir aquilo é imenso, porque na maioria das vezes eu não paro para ver quem está ali visualizando meus snaps, eu só me preocupo em compartilhar com vocês as melhores coisas que acontecem comigo no meu dia-a-dia por mais que os snaps fiquem por ali só durante 24 horas.

Espero que vocês desfrutem das dicas que eu vou dá porque está funcionando muito comigo.

Seja criativo

Todos gostamos de ver coisas belas, coisas novas, e coisas criativas, pois bem, compartilhe isso com as pessoas. Poste snaps em uma loja que acabou de abrir, de um sanduíche muito gigante e gostoso, enfim use a sua criatividade para a chamar a atenção das pessoas que vós acompanha.

Se auto divulgue

Você não vai ser seguido se as pessoas não souberem que você existe, mas o que eu fiz? Vou contar. Além de seguir todos os meus conhecidos e as vezes conversamos sobre aquele snap que haviamos postado juntos, eu costumo tirar foto no snap do meu amigo, me auto divulgando, o que seria, falando das coisas legais que posto para chamar a atenção dos seguidores dele, e bom funciona acredite.

Renda-se as outras redes sociais

Bom, você já tem outros seguidores por lá então, vá lá e se divulgue, no seu instagram coloque seu usuário do snap bem na sua descrição de biografia, quem visitá seu perfil vai ver e te seguir. Vá também ao facebook, lá tem vários grupos de integração de snapchaters e lá também você pode se divulgar, muitos iram ver o seu snap e o retorno é imenso.


Espero que vocês tenham gostado das dicas e se você não me acompanha ainda passa lá, vou adorar vê também os seus snaps @mateus_fran.


Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad