Post Top Ad

Post Top Ad

AvisosDicas

Girl power todo dia


Foto: We Heart It


Garotas... todas vocês tem seu lado Girl Power, só que algumas que vocês são mais Powers que outras, e hoje viemos apresentar algumas coisas que algumas garotas Girl Powers fazem e para isso convidei a Melissa dona do blog I am Moda.

Melissa: Olá meninas, somos mesmo um sangue forte em todos os lugares do mundo, concordam? Então seja um sangue forte na sua vida, esteja preparada para viver como uma verdadeira power, coisa que somente as Powers vão sair vencendo. Bom antes de ser quem sou hoje, eu era uma garota muito boba que costumava se iludir tanto com os meninos, acreditando que eles gostassem de mim, e com muitas de minhas colegas acreditando que elas eram realmente minhas amigas, mas tudo foi questão de tempo, quebrei muitas vezes a cara, até que percebi que estava sendo muito fina, e deixando de lado o meu lado "menina de verdade" e estamos vivendo num mundo em que isso tem demais, meninas hoje não estão mais se valorizando e estão agindo feito bobas como eu era antes... uma Girl Power não é uma garota má, mas também não é uma garota burra que deixa os outros lhe passarem a perna, se me entende... vamos todas procuramos sermos as verdadeiras Girl Power que somos, vamos liberar o nosso lado feminino que está preso em nós mesmas!


Esse foi um texto da Melissa :) Muito obrigado Mel

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad