Post Top Ad

Post Top Ad

Dicas

Coisas para fazer no final de semana #2





Eu sei o quanto o post que fiz aqui no blog sobre esse mesmo assunto gerou visualizações que por sinal o pessoal gostou. Hoje vim trazer para vocês um pouco das minhas ideias de coisas que você pode fazer no seu final de semana e não conservar aquela bad meio climão ruim sabe?
Primeiramente eu queria avisar que esse post está sendo direcionado a pessoas com idade superior à 10 anos, sem nenhuma restrição claro, mas acredito que para pessoas com uma idade superior ao determinado será mais fácil de adequar ao seu cotidiano.



1.  Sair com os amigos
Coloquei esse como primeiro porque é realmente ótimo realizá-lo. Notei que recentemente não tenho tempo para ficar saindo, mas enfim, em via dos casos de ficar em casa sem fazer nada já rola uma combinação para ir ao shopping no final de semana (risos).
2.  Cuide de si mesmo
Provavelmente você não entendeu, mas sim, você não leu errado. Tire um sábado quando não estiver realizando nenhuma tarefa e vai fazer aquela hidratação capilar ou fazer uma caminhada pelo parque principal da cidade.
3.  Estude e revise conteúdos
Esse pode ser um dos fatores chatinhos sugeridos, mas que futuramente vai te trazer benefícios. Tire 1 hora ou enquanto não estiver ocupado pegue um livro e vai ler também conta porque você vai melhorar o seu vocabulário.
Essas foram às ideias e dicas para você realizar no final de semana;

Você também vai curtir:

2 comentários:

  1. Ótimas dicas! Agora tiro um tempo para cuidar um pouco de mim!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad