Post Top Ad

Post Top Ad

Dicas

Como organizar seu feed do instagram?



Vocês pensam em ter um feed legal, em que todos olhem e vejam de verdade seu esforço e criatividade? Nesse post vou ensinar um truque que funciona tanto comigo quanto com alguns dos famosos que você acompanha. Antes de qualquer coisa, a minha inspiração para feed é a @nahcardoso que se vocês não conhece esse abaixo é um pedacinho do feed dela.




Para vocês organizarem o feed de vocês de maneira semelhante ao dela, basta você procurar um tom que combina com você, por exemplo qualidade de luz ou um contraste em excesso? E daí vai. Eu preferir uma qualidade de luz daí me restaram opções de usar entradas de tons azuis, roxos e alaranjados, enfim tons que sejam claros. Outra dica é procurar não colocar muita selfie uma próxima da outra isso danifica o feed, mas daí fica a preferência pois existe maneiras de organizar feeds em que selfie pós selfie não danifica feed.



Postem variedades e novidades, claro usando a legenda certa. Poste fotos de comidinhas, animais, padrões ou papéis de paredes e etc. coisas do dia-a-dia.
Gostaram das dicas? Sei que foram poucas mais são as que mais me ajudam a organizar o feed.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad