Siceramente amiga




Sinceramente amiga, pega sua toalha mais cheirosa e corre para o banheiro, lava esse rosto que já está borrando sua maquiagem por conta de todo esse chororô seu por causa daquele ex que hoje não tá nem aí para você e na verdade nunca esteve aí.

Sinceramente amiga, desliga seu telefone, bloqueia ele das redes sociais e evita, sim, evita qualquer contato com esse menino, porque como você é fraca ele bem que vai aproveitar da situação para te fazer sofrer mais ainda.

Sinceramente amiga, ouça o que tô te falando, amores assim a gente tem que aprender a lidar de maneira natural e adequada até porque o mundo está cheio de pessoas assim, que amam iludir as outras. O amor é assim, cheio de travessuras do tipo, doloridas. Não liga para suas bests desesperada para dizer que ele já está com outra, ou mesmo que terminaram, suas bests estão muito preocupadas com você para ficarem discutindo sobre um passadinho bobo.

Sinceramente amiga, parte pra outra, apesar de estarmos a todo momento nos iludindo e desiludindo temos que escolher pessoas que valham a pena e sabe como, conhecendo o conteúdo e não somente a capa do livro, entendeu? Se você não sacou é melhor entender, que um garoto não é apenas um rostinho bonito, vamos pelo conteúdo que se tem a oferecer e não por esse rostinho bonitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário