Post Top Ad

Post Top Ad




Além de ser complicado agora veem me causando dores de cabeça e stress ao ter que pensar que minha divisão amorosa está se tratando de duas pessoas que estou amando muito. Sendo discreta ou não eu já tenho certeza sobre quem eu escolheria se eu realmente fosse escolher, mas não há oportunidades para ficarmos trocando de amores todos os momentos que não nos sentirmos bem com alguém. Passei dois dias para analisar melhor o meu caso e ver que nenhum dos dois tem culpa de nada e que os mesmos não devem sofrer por uma indecisão minha, mas se bem que eu não sabia o que fazer.

Anota aí, além de analisar todas as situações em que me submetia a ter os dois eu acabava vendo de quem realmente eu iria querer por perto, ou mesmo qual dos dois poderia me abandonar primeiro. Ainda assim querendo sair dessa situação sem machucar nenhum de nós três me dispus há dar um tempo a mim mesmo quanto a esse amor dividido, até parece que foi coisa de ficar horas pensando e repensando, mas de uma coisa eu sabia, “não queria magoar ninguém e nem me dispor a ser feliz vendo a infelicidade de outra pessoa, apenas pensei e fui triste no meu canto, mas não por muito tempo apenas o tempo suficiente de ver que da próxima vez eu deverei me apaixonar intensamente e de verdade.”

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad