Post Top Ad

Post Top Ad

CrônicasPessoal

Só eu sei o que foi perder você

Imagem: Reprodução/We Heart It

Sabe, não dá para duas pessoas sentirem a mesma dor ao mesmo tempo e eu ainda não compreendo porque me deixei acreditar nessa teoria.  Uma teoria um pouco boba, uma teoria que leva em conta os amigos de verdade, coisas que o mundo já nos tirou, coisas que não conseguimos mais ver tanto.

Mandei uma mensagem para minha melhor amiga falando que estava muito mal em saber que você havia partido que havíamos brigamos você tinha saído daqui de casa e meu coração depois disso quebrou se fez pedacinhos minúsculos de caquinhos de vidro sobre o chão e me deixei cair em lágrimas. Ela simplesmente fez o trabalho dela, foi minha amiga e me deu apoio, disse que é muito ruim e que já havia passado por isso e não, ela não sabe o que ao certo eu estava passando, é impossível sentirmos a mesma coisa ao mesmo tempo.

Acho que nem eu mesmo tenho eficiência para explicar o quanto está doendo até hoje, acho que de todas as palavras ditas aqui nenhuma poderia simbolizar de forma geral toda a minha dor, eu só queria saber de mais uma chance, de te abraçar e de sentir que tudo isso foi um sonho e que você está aqui sim, você sempre está, gostaria de acreditar nisso.

Poucas palavras poderiam não ser suficientes para lhe mostrar, que a perda é o pior dos sentimentos sentido pelas pessoas, mas só pequenas palavras não me deixariam satisfeitas em falar o quanto te amo. É como se meu mundo parasse e toda a minha vontade de viver houvesse ido em vão para um lugar jamais descrito, pelo menos que eu não pudesse dizer. É muita dor saber que você não vai estar aqui para me acordar cedo no domingo, me fazer carinho na segunda, me desejar bom trabalho na terça, dizer que sonhou comigo na quarta, me beijar várias vezes na quinta, me suportar nos karaokês de sexta e dizer que me ama nas noites de sábado.
Adeus.

Você também vai curtir:

2 comentários:

Post Bottom Ad