Post Top Ad

Post Top Ad

Pessoal

Será que somos realmente livres?



Hoje dediquei minha tarde para conversar um pouco com vocês sobre esse assunto e mostra a vocês a resposta para este determinado questionamento. É muito comum, principalmente nos dias de hoje conseguirmos observar que as pessoas conseguem ter vozes perante muitas coisas que acontecem e um exemplo é a Cultura do Estrupo, que seria um movimento organizado para que isso deixe de ser cultura e que melhor, deixe de ser praticado.

Podem-se afirmar com 60% de certeza que sim, as pessoas são totalmente livres para fazer suas escolham gere a elas coisas boas ou coisas ruins futuramente. Mas, olhando por um todo ainda existem pessoas que não são ligeiramente livres perante a sociedade que vivemos hoje em dia.
Crianças que nascem atualmente tem tendência a serem mimadas por seus pais o que, no entanto vós dais voz, não é mesmo? Jovens atuais – cerca de 80% - tem voz perante muitas coisas, os demais ainda não possuem essa voz. Adultos atualmente desejam ter voz e podemos afirmar que 90% dos adultos conseguem ter voz diante de sua comunidade, mas a intenção do texto é perguntar, você é livre?


Pesquisas podem afirmar que termos voz diante de problemas podem sim nos tornar mais livres acredite, porém existe uma certa dificuldade para crianças, jovens e adultos que ainda não possuem essa confiança de lutar por si mesmo e ter de esperar pelo que pode ou não acontecer. Longe de certa realidade somos obrigados a lidar com esses tipos de pessoas, essas pessoas que não lutam não correm, mas questionam.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad