Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

DECIDE ENQUANTO AINDA É TEMPO



Essa carta logicamente é para uma amiga que ao lê-la a mesma vai conseguir se identificar, mas muito mais que isso desejo que ela entenda o recado e não apenas se identifique. Amiga, porque você se deixa levar demais pelo amor dos outros e esquece que ele está dentro de você e não dos meninos por quem você está afim. Por que não se desliga um pouco da pressão que eles podem ou não estar jogando em cima de você e vai procurar respostas.

Tanto eu quanto você, sabemos do quanto você é capaz de decidir isso sozinha, mas que por conta do amor alheio isso lhe confunde. Porque se coloca tanto no lugar deles e no amor deles e ao procurar não ferir nenhum dos dois você acaba se ferindo. Talvez você tivesse que rever o conceito de amar e procurar decidir o momento certo de deixar o amor entrar em sua vida e se preciso for recomesse.

Nunca é tarde demais para recomeçar, mas somente você mesma pode decidir quando vai fazer isso. Se eles te amam tanto, porque não vós deixais decidir, ou porque não lhe dá um tempo para que você possa esfriar sua mente, para que você possa construir seu coração do zero, quem sabe retomar a vida passada seja um pouco melhor, não seja tão dolorido quanto possa está sendo agora.

Eu poderia criar uma teoria para te dar um sorriso, mas seria muito mentirosa minha teoria teria a eficácia de lhe dar a oportunidade de voltar no tempo e consertar seus erros, mas isso não é o suficiente. Quantas vocês você voltaria para consertar seus erros? Por favor, anota. Isso é que falo sempre para uma amiga quando ela quer fugir de suas consequências, “fugir só vai adiar, melhor encarar enquanto ainda dá tempo”, confesso que foi preciso que eu ouvisse essa frase umas 15 vezes para aceitar que ela é verdade.


A verdade, para alguns é a melhor maneira de não se despencar em um buraco tenebroso de mentiras, talvez seja uma das melhores maneiras para lidar com tudo, mas as pessoas preferem mentir. A questão é quem nunca se despencou em nem que seja uma pequena mentira, tudo bem, mas em certos casos mentir piora as coisas e elevam as lágrimas. Prefira a verdade, prefira ouvir teu coração, prefira sentir a paz e se preciso for prefira ficar um pouco só.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad