Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

ESSA FOI A SUA ÚLTIMA PALAVRA


Sonhei essa noite com nós dois. No sonho, eu e você estávamos sobre a montanha Costa Sul de um parque aquático de Santa Catarina. Provavelmente essa seria uma das melhores viagens que iriamos realizar juntos não acha? Prefiro acreditar que sonhos sejam reais e assim minha dor não será tão grande quanto é. Na ultima vez que eu fui à sua casa sua mãe me abraçou e falou que gostava muito de mim, fiquei naquela felicidade imensa de saber que minha sogra estava de certa forma apoiando o fato de estarmos juntos.

Antes que você pudesse partir, fomos numa ultima vez, sem mesmo saber que seria ultima vez, até uma Starbucks que fica logo próximo de sua casa. Antes de chegarmos lá você me prometeu que ia me comprar o que eu bem quisesse e se preciso buscaria a lua para mim, eu ironizei dizendo que ainda estava à tarde para pensarmos na lua. Você falou uma frase que naquele momento deu vontade de chorar mas você chegou até mim e apenas me beijou.

Talvez essa houvesse sido sua ultima palavra carinhosa que tenha me dito, mas foi a mais linda que eu poderia ter ouvido. Sabe quando o destino conspira para que as coisas aconteçam então eu me deixei levar por esse pensamento e sempre me metia nas loucuras que você criava, e por mais louco que aparentava ser era ótimo estar ali, mas não pela loucura e sim por você.


Sua ultima palavra não foi nenhum “eu te amo” na verdade você foi bem realista comigo. Mesmo me vendo ali me desmoronando em lagrimas preferiu ir. Eu falo assim, mas que escolha você tinha, fizemos de tudo para que ficasse e para mim pediu-lhe um ultimo beijo, dei-lhe para simbolizar todo nosso amor através de um beijo só. Antes mesmo que eu pudesse falar o quanto eu esperava que ficasse você virou para mim e desejou-me boa sorte disse-me palavras belas como flor, amor, linda e em seguida assegurou-se que mesmo partindo ele seria meu maior anjo da guarda e me guardaria para sempre em seu coração.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad