Post Top Ad

Post Top Ad

CrônicasPessoal

Acredite é o certo a se fazer




O amor me fez perceber e ampliar mais as escolhas que para mim não se passavam apenas de escolhas, hoje sei, que para cada escolha existe uma consequência. Não me deixei locomover com essa frase quando meus pais passaram a me dizê-la, sim ela é uma frase totalmente verdadeira e própria mais ela não pode prender as pessoas de fazer o que elas realmente têm de fazer.

Você foi um dos meus parceiros mais parceiros acredite. Nossa confiança não se limitava na distância, sempre estivemos juntos, ali conectados um ao outro, mesmo sabendo que não era a mesma coisa, saber que comigo você falava já estava sendo um ótimo começo para continuarmos juntos. As pessoas nunca entendiam o que era manter um amor levemente à distância até elas realmente terem de passar por uma situação como essa.

Todos os dias eu acordava na esperança de acordar olhando de novo para os seus olhos, mas você trabalhava durante 22 horas por dia, e seu descanso era eu. Às vezes eu não queria justificar sua falta no relacionamento, pois bem sei o quanto é ruim não ter um tempo para descansar então eu deixava você ser feliz, liberar o cansaço da alma, corpo e coração.

Quando decidi sair já era tarde demais para voltar atrás e perceber que pudesse ser um erro sair sem te levar junto comigo. No último dia você me abraçou chorando lágrimas repentinamente tristes, nas quais fiquei me derramando e vendo do teu amor em demonstro ali. Poderia ter deixado vir, mas estaria lhe fazendo desistir de você, a sua vida já estava ali e eu não me via mais naquela cidade. Foi uma decisão complicada, inexplicável para alguns, mas, no entanto foi certa, na verdade meio certa a mim.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad