Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Vai sonhar menina


Imagem: We Heart It



Cansei de lhe ver horas e horas encabulada com todos os acontecimentos em sua vida, cansei também de lhe ver surpresa com todas as coisas que acontecem a sua volta, às vezes essas coisas acontecem e por mais que doa a gente tem que aceitar. Você não vai ficar mal por qualquer coisinha que lhe aplicam não, você simplesmente não vai mudar pelo simples fato das pessoas não acreditarem mais em você, faça como eu “ouviu, refletiu, não ajudou, saiu”, é bem simples deixar que entre por um ouvido e saia por outro.

Você está deixando de acreditar em você porque as outras pessoas já não acreditam em você, por favor, pare. Não me importa que derrame do meu café ou que me façam passar vergonha em publico, mais lhe deixar triste não é algo normal, é como ferir não apenas quem eu sou mais é ferir meu coração como um todo.
Preciso do meu coração para sustentar todo o meu corpo, ele que me faz transmitir do meu amor para as pessoas, se algum dia alguém o tirar de mim, sentirei como se não houvesse mais vida a minha frente, Não haverá mais força que poderá entrar em mim e me inspirar a caminhar nesse mundo sem amor.

Pegue seu travesseiro mais gostoso para dormir, vista o pijama que você mais ama e faça um chocolate quente tome sem se importar com o mundo. O mundo a nossa volta só se importa mesmo com si e essa atitude destrói nosso amor, ou pelo menos destruía. Após tomar seu chocolate quente, deite sobre a cama e sonhe, mas antes de dormir já vai sabendo que ao acordar você vai está preparada para fazer de seus sonhos realidade.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad