Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

A culpa não é das estrelas

FONTE: WE HEART IT 


Esse era com toda certeza um dos sonhos mais belos que me fazia flutuar, que me fazia ir além de onde eu poderia chegar que me permitia sentir borboletas no estômago e que como um todo me deixava ser e amar quem eu queria. Foi algo repentino eu sei e você não imagina o quanto eu gostaria de acreditar que pudesse ter sido um pouco mais real.
Eu costumava ficar até às 2 da manhã só para ter que conversar com você, e na maioria das vezes você me fazia sentir bem, eu já não era mais uma pessoa quebrada pelo mundo. Arrependo-me de ter acreditado que o amor pudesse bater tão cedo assim em minha porta, eu não deveria ter deixado você entrar.
Sabe aquela noite que tiramos para irmos assistir um filme, todos ficavam nos olhando como estranhos, mas de estar com você eu não me importava muito, mas você se importava e isso aumentou a opinião das pessoas e diminuiu a sua. Casei de pedir-lhe que confiasse em mim mesmo sabendo que seu coração estava dividido entre duas pessoas.
Foi incrível poder assistir aquele filme ao seu lado, fomos como amigos, mas me senti muito mais que isso contigo no momento em que estávamos separados apenas pelo braço de uma poltrona do cinema:
- Você tá bem?
- Estou só com um pouco de frio mais estou bem, tá gostando do filme?
- Sim, muito bom;
Respondeu-me já tirando sua jaqueta para me dar quando o indaguei olhando em seus olhos:
- Você vai ficar com frio poxa, pare!
Com o passar de um tempo já era mais que difícil acreditar que não existia nada entre nós, mas vi que você estava se distanciando. Ficamos dois dias sem nos falar e foi o suficiente para você alimentar o seu amor por outra garota, e não adianta querer voltar, sinto como se fosse para ser assim, dessa vez a culpa não é das estrelas as deixe fora dessa.

Para acompanhar mais frases e textos lembre-se de curtir Nossa Página do Facebook.


Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad