Post Top Ad

Post Top Ad



O que dizer de uma amizade linda que durou absolutamente dois anos e meio. Eu nunca fui de acreditar que pessoas tão especiais e confiáveis pudessem chegar a trair outras até então, mas uma coisa é certa à medida que o tempo passa algumas pessoas insistem em mudar. Nós não nos tornamos melhores amigos no dia em que nos conhecemos, mas levou, no entanto apenas uma semana para que pudéssemos ficar próximos e que você pudesse me mandar uma carta demonstrando o quanto me vê como uma pessoa especial.

Confiei demais em você e você por dois anos meio valorizou da minha amizade, pena que chegamos a um ponto em que uma doce amizade se tornou numa tenebrosa tempestade, até agora fico me perguntando o porquê dessas coisas terem acontecido comigo assim tão do nada. Você sabe, mas não quer acreditar que as coisas mudaram, não seremos mais tão próximos quanto erramos e não vamos tão longe o quanto íamos.


Você pode me pedir desculpas, dizer que a culpa disso tudo é de outra pessoa, mas na verdade não é. As pessoas incentivam não lhe obrigam a fazer nada, as ações foram suas e não dos outros, melhor aceitarmos que nossa amizade desceu por água abaixo num nível de profundidade que ninguém consegue ir, então por favor não insista em restaurar uma amizade que afundou como o navio titanic.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad